Vivo investe na formação de jovens atletas femininas

São Paulo, 19 de julho de 2023 – Patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol Feminino a quase duas décadas, a Vivo agora se une ao projeto “Em busca de uma estrela”, que oferece a meninas entre 11 e 19 anos a oportunidade de se tornarem jogadoras de futebol.

A ação faz parte do #JogueComElas, movimento da Vivo em apoio à equidade de gênero no esporte que foi iniciado em 2021. Naquele contexto, a empresa mostrou que a tecnologia poderia ajudar na equalização da cobertura da modalidade feminina na mídia. Agora, a Vivo assume o compromisso como “patrocinadora da seleção do hoje e do amanhã”, e reforça sua posição em atuar como uma incentivadora do esporte no Brasil, seja da elite ou das categorias de base do futebol feminino.

 “Como patrocinadores, é inquestionável o quanto acreditamos na potência seleção feminina de futebol de hoje. E ao incentivar o projeto "Em busca de uma estrela", queremos mostrar a importância de garantir um futuro com mais estrelas brilhando em nossa seleção também no amanhã", afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Vivo. Patrocinadora Oficial da Seleção Brasileira Feminina