Vivo é patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil

São Paulo, 06 de julho de 2023 — Faltando pouco mais de um ano para os Jogos Olímpicos de Paris, a Vivo dá mais um passo em apoio ao esporte e anuncia seu patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Desde 2005, a Vivo é patrocinadora oficial das seleções masculina e feminina de futebol e mantém uma forte atuação em games e esportes outdoor, como surf, ciclismo, beach tennis e automobilismo. 

“A Vivo acredita que o esporte é uma poderosa ferramenta de transformação social e amplia sua atuação neste território de maneira nacional com o patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil. Os valores que permeiam os esportes olímpicos, como respeito, excelência e igualdade também estão em nossa essência”, afirma Marina Daineze, diretora de marca e comunicação.
 

Nessa parceria com o COB, a Vivo reforça seu apoio aos atletas brasileiros e ampliará seu time de embaixadores com a chegada de grandes nomes olímpicos, como Ana Marcela Cunha, atleta das maratonas aquáticas e atual campeã olímpica, Alison dos Santos, o Piu, campeão mundial dos 400m com barreiras, e atletas da ginástica artística do Brasil.

“Ter o apoio de uma empresa de referência internacional como a Vivo é muito importante para o Movimento Olímpico brasileiro e chancela o trabalho de excelência que tem sido feito nos últimos anos. Estou certo de que teremos uma caminhada exitosa rumo aos Jogos Olímpicos de Paris 2024 e Los Angeles 2028”, comenta Paulo Wanderley, Presidente do COB.

A marca estará com o COB e o Time Brasil em todas as competições nacionais e internacionais, começando já nos Jogos Sul-americanos de Santa Marta (Colômbia), de 14 a 21 de julho, e nos Jogos Pan-americanos de Santiago (Chile), de 20 de outubro a 05 de novembro. Além disso, o acordo prevê e divulgação do Canal Olímpico do Brasil dentro da plataforma Vivo Play para toda a base de clientes Vivo.