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Vivo propõe reflexão sobre esporte, saúde mental e sustentabilidade

Nova campanha dialoga com a assinatura de marca "Viva no seu tempo"

São Paulo, 21 de junho de 2023 – Em sua estreia como naming rights do Vivo Rio Pro, etapa brasileira do World Surf League Championship Tour (WSL), que acontece em Saquarema/RJ de 23 de junho e 1 de julho, a Vivo lança dois filmes, assinados pela África, com Gabriel Medina e Italo Ferreira, embaixadores da marca.

O cuidado com praias e mares, a intimidade com as ondas, o respeito ao tempo das marés e outras habilidades valorizadas no surfe são a inspiração para os filmes que trazem a reflexões sobre sustentabilidade, saúde mental e o papel da tecnologia nas vidas dos atletas.

A nova campanha dialoga com a assinatura de marca "Viva no seu tempo", lançada em 2023, vai explorar questões de bem-estar e sustentabilidade - agora, com o surfe, e também em outras modalidades esportivas e atletas apoiados pela Vivo.

"Por meio de patrocínios de esportes, incentivamos as pessoas a experimentar o prazer da vida ao ar livre e da conexão com a natureza. O esporte como nosso manifesto pelo bem-estar das pessoas e pelo futuro do planeta", afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Para assistir os novos filmes, basta acessar os links: Gabriel Medina e Italo Ferreira.

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