Vivo inaugura espaço para a experiência de uma casa conectada

Com mais de 440 metros quadrados, Casa Vivo chega a São Paulo com um espaço inédito onde os visitantes vivenciarão todas as possibilidades de uma casa inteligente

São Paulo, 22 de maio de 2023 – Localizada no Jardim América, uma das regiões que mais se respira “design e arquitetura” em São Paulo, a Casa Vivo une design e tecnologia, além de apresentar para os consumidores como pode ser fácil e acessível ter uma casa conectada.

O espaço – com projeto assinado pelos arquitetos Martin Corullon e Gustavo Cedroni, da Metro Arquitetos – foi criado como um “percurso com diversos ambientes” integrados, para que o público possa vivenciar a experiência em todos os cômodos.

Para materializar o conceito de casa inteligente, o visitante encontrará na Casa Vivo diversos exemplos de cenas programadas para facilitar o seu dia a dia, como o uso do comando de voz para saber a previsão do tempo, acionar a cafeteira e ligar a TV com as últimas notícias no Vivo Play, entre outras possibilidades.

Aliado aos produtos do portfólio, os clientes poderão experenciar os recursos da ultravelocidade de Vivo Fibra com 1GB de taxa de transmissão, a rede 5G e o espaço Vivoverso, que permitirá utilizar equipamentos de última geração com telas interativas, sistema acústico dedicado, óculos de realidade virtual, realidade aumentada e metaverso.

Os visitantes também encontram no local os produtos da Ovvi, marca própria de acessórios tecnológicos, que traz em seu portfólio películas adaptáveis a qualquer modelo de smartphone, capas, cabos e carregadores portáteis.

“Este é um movimento muito importante na direção de ser, cada vez mais, uma empresa de tecnologia. Oferecemos produtos e serviços em um ecossistema digital completo, que apoia pessoas e empresas em suas transformações sociais e digitais. Temos parcerias com os maiores players do mercado. E já entregamos a melhor conexão, que é a base para toda a experiência de uma casa conectada. Além de criar a infraestrutura para digitalizar o país, com fibra e tecnologias móveis, oferecemos os melhores serviços e soluções de tecnologia para todos”, afirma o diretor de Canais da Vivo, Gustavo Nobrega.

Os clientes contam, ainda, com o Vivo Guru, que oferece orientação em loja para que o cliente possa fazer a instalação e configuração de diferentes dispositivos em sua casa, além do serviço de suporte remoto Vivo Casa Inteligente, uma consultoria 24 horas por dia que pode ser acessada via telefone, WhatsApp e até videoconferência.

A Casa Vivo fica na Rua Joaquim Antunes, 162, e funciona de segunda à sábado, das 10h às 19h e, aos domingos, das 10h às 16h.

Foto: Bruno Rondinelli