Vivo abre 320 vagas exclusivas para mulheres

São Paulo, 06 de março de 2023 - Para ampliar cada vez mais a presença de mulheres em suas equipes, no mês da mulher, a Vivo reafirma seu compromisso com a diversidade e abre 320 vagas exclusivas para profissionais que desejam fazer parte da empresa.

Há oportunidades em mais de 20 cidades para trabalhar em áreas administrativas, lojas, experiência do cliente, tecnologia e no campo, como técnica de instalação e manutenção na casa do cliente.

“As mulheres podem ser as profissionais que quiserem ser e nós apoiamos isso, ampliando oportunidades dentro da Vivo. Somos uma empresa diversa e queremos estimular, cada vez mais, a presença de colaboradoras em nossos times. Atualmente, 44% do nosso quadro é composto por mulheres”, destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.

No dia 23 de março, haverá uma feira de recrutamento online, onde as interessadas poderão conhecer mais sobre a Vivo, as oportunidades e os benefícios oferecidos. Para participar, é necessário se inscrever até o dia 20 de março, através deste link.

As candidatas para vagas em áreas técnicas, do programa Mulheres de Fibra, podem se inscrever neste link.