Vivo lança projeto com shows gratuitos e encontros culturais inéditos

São Paulo, 28 de favereiro de 2023 - Com a proposta de promover encontros inéditos nos palcos e democratizar o acesso à cultura no país, apresentamos o “Vivo Música”, projeto que tem o incentivo do Ministério da Cultura e reforça o posicionamento da Vivo nesse segmento.

Em todo o Brasil, serão realizados shows abertos e gratuitos que vão unir orquestras sinfônicas a grandes nomes da música brasileira.  

“O Vivo Música reforça o apoio da marca à cultura em todo o Brasil, por meio de novas conexões artísticas, exaltando a pluralidade do país e seus artistas” explica Marina Daineze, diretora de Marca da Vivo. 

  A primeira apresentação será no dia 04 de março em Fortaleza e terá, no mesmo palco, a presença da Orquestra Sinfônica da Universidade do Ceará e do cantor e compositor cearense, Matheus Fernandes.

O Rio de Janeiro receberá um encontro inédito no dia 06 de maio, com Martinho da Vila e Martnália cantando juntos pela primeira vez em um show.

Em junho, é a vez de Belém receber a Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual do Ceará e Matheus Fernandes.

As informações sobre os shows podem ser encontradas no site do Vivo Música. Ao longo do ano, o projeto chegará às demais regiões do país.