Programa Jovem Aprendiz Vivo tem mais de 100 novas vagas abertas

São Paulo, 26 de setembro de 2023.  A Vivo está com novas vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz, com enfoque tech, em dez estados brasileiros: Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia, Paraíba e São Paulo.

Ao todo, são mais de 100 oportunidades, sendo metade para talentos negros, reforçando o pilar de diversidade da companhia.  Os interessados precisam ter entre 16 e 21 anos e estar matriculado ou ter concluído o ensino médio. Para pessoas com deficiência, não há limite de idade.

“Com o programa, nosso intuito é investir na formação de futuros talentos na companhia e ampliar, ainda mais, nosso olhar para a diversidade”, destaca Niva Ribeiro, VP de pessoas da Vivo.

Os selecionados passarão por uma trilha de desenvolvimento exclusiva, com foco em tecnologia e vivências, com profissionais experientes em uma trajetória tech. Dessa forma, além da capacitação obrigatória junto às instituições educacionais, haverá uma jornada de conhecimento, que será realizada por meio de uma trilha digital, oficinas ao vivo e atividades na prática, com módulos para uma aprendizagem mais ágil e constante; trocas de experiências com ex-aprendizes e gestores para dar a visibilidade sobre o funcionamento da organização.

Entre os benefícios estão salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida e day off de aniversário. O processo seletivo é 100% digital e as inscrições vão até o dia 13 de outubro através desse link.