Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

IHS Brasil e Vivo se unem para oferecer conectividade no metrô

Instalação será na Linha 5, estação Campo Belo do metrô de São Paulo

São Paulo, 15 de Abril de 2024 - A IHS Brasil, parte do grupo IHS Holding Limited (NYSE: IHS) (“IHS Towers”), um dos maiores proprietários, operadores e desenvolvedores independentes de infraestrutura de comunicações compartilhadas do mundo em número de torres, anunciou a implementação de um novo sistema de cobertura de telefonia móvel interna 5G, utilizando infraestrutura de Distributed Antenna Systems (DAS), para a Linha 5 do metrô de São Paulo, gerenciada pela ViaMobilidade.

A primeira instalação será na estação Campo Belo e replicada em todas as estações restantes durante um período aproximado de 12 a 18 meses. A solução, que utiliza sistema ativo digital e antenas ativas 5G, é considerada um dos projetos DAS mais modernos da América Latina, e deverá atender cerca de 630 mil pessoas diariamente. A infraestrutura DAS é de propriedade da IHS Brasil, que também é responsável por sua operação, manutenção e monitoramento por meio de seu Centro Operacional de Rede.

Escolha sua cidade