Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Vivo leva piscina de ondas para a torcida na Fanfest do Time Brasil

São Paulo, 22 de julho de 2024 – Na contagem regressiva para Paris, a Vivo convida a torcida brasileira para apoiar os atletas e testar suas habilidades no surf em uma piscina de ondas no Parque Time Brasil, a fanfest promovida pelo COB (Comitê Olímpico do Brasil) no parque Villa Lobos, em São Paulo.

A atração, que funcionará de terça a domingo, vai atender o público com idade mínima de 10 anos, por ordem de chegada. O frio não será um problema para os que se aventurarem nas ondas, já que a piscina contará com sistema de aquecimento de água. Para uma experiência completa, a marca vai oferecer uma estrutura de vestiários e toalhas, um cenário para fotos com a temática do evento e espaço para que as pessoas possam recarregar a bateria do seu celular. Clientes Vivo terão desconto nos ingressos para o Parque Time Brasil por meio de resgate no Vivo Valoriza, no app Vivo.

Dando continuidade ao seu projeto de apoio ao Time Brasil, além da ação no Parque Villa Lobos, a marca também incentivará o engajamento da torcida com o espírito olímpico transformando lojas em uma arena de torcida nas diferentes regiões do país. Com destaque para os atletas embaixadores da Vivo, a ambientação também vai trazer elementos temáticos adesivados e conteúdos nas telas fortalecendo as comunicações no período olímpico e reforçando os atributos dos serviços da Vivo com a temática esportiva. Todo o time de lojas também vai usar um pin especial produzido para reforçar a parceria com o Comitê Olímpico do Brasil.

Em suas redes sociais, a Vivo fará uma cobertura especial com foco no Time Brasil e em seus embaixadores. A estratégia contempla ainda o patrocínio das transmissões dos jogos pela Cazé TV, que além da presença de marca, incluem ações especiais de conteúdo.

A marca promoverá também a Recarga de Ouro, apresentada pelo embaixador do Vivo Pré, Gil do Vigor, em que, durante todo o período das competições, as medalhas de ouro do Time Brasil vão garantir bônus de 5GB para o cliente Vivo Pré. Para receber o bônus a cada medalha de ouro brasileira, a recarga deve ter sido feita antes da conquista pelos canais digitais da Vivo (App Vivo e Portal de Recarga).

 Ovvi – Ovvi, marca de acessórios de tecnologia da Vivo, agora também é a marca de acessórios de Tecnologia do Time Brasil e vai acompanhar os atletas de perto na sua jornada em Paris. A marca presenteou cada um deles com um kit exclusivo de seus produtos como carregador portátil, cabo, alça universal para smartphones nas cores do Brasil e carteira com MagSafe em um estojo organizador, para que se mantenham sempre conectados enquanto vivem o maior evento esportivo do mundo. A marca, que tem Gabriel Medina como embaixador, terá uma coleção exclusiva para celebrar sua parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e também vai estar presente na fanfest do Parque Villa-Lobos com arquibancadas para a torcida recarregar seus smartphones e suas energias. E quem passar por lá também vai ganhar um cupom de desconto exclusivo para compras no site.

Vivo Play TV - Para não perder nenhum lance do Time Brasil em Paris, o Vivo Play TV, plataforma de entretenimento da Vivo, preparou uma oferta especial: até 15 de agosto, o pacote de TV Essencial, que contempla mais de 70 canais entre eles os canais SporTV, estará por R$ 99,00, nos três primeiros meses. A promoção é válida para aquisições feitas nos canais digitais da Vivo.

Especiais temáticos - Em mês esportivo pelo mundo, a marca preparou ainda dois especiais com filmes na temática do evento. De 22 de julho a 11 de agosto, Superando Limites reúne filmes com conteúdos esportivos e de superação. Entre os destaques estão “Munique”, “Olympia”, “Uma Prova de Coragem”, “King Richard: Criando Campeãs”, “Invictus”, “Jogada Decisiva”, “Sangue Pela Glória”, “Nocaute”, “Eu, Tonya”, “Em Busca da Vitória”, “Foxcatcher”, “O Vencedor”, entre outros. Já Tudo Acontece em Paris conta com títulos que têm a Cidade Luz como pano de fundo de suas histórias. Entre os títulos estão filmes como “Antes do Pôs do Sol”, “Os Sonhadores”, “Amor, Paris, Cinema”, “Noites de Paris”, “Intocáveis”, “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, entre outros.

Vivo Easy - O Vivo Easy também preparou ofertas de Ouro para o período dos jogos e contará com bônus de até 10GB que nunca expiram na adesão nos planos Prime. Além disso, terá ofertas para toda a base de clientes com até 6GB através de indicações, cadastro de cartão de crédito e upgrade de plano.

Escolha sua cidade