Vivo lança marca de acessórios tech

São Paulo, 14 de dezembro de 2022 – A Ovvi, marca própria da Vivo, chega ao mercado para atender as demandas do público que busca por qualidade, alta performance e design aliados a um ótimo custo-benefício para equipar seus aparelhos eletrônicos.

Nativa digital, Ovvi já ocupa as redes sociais, trazendo interação com público e apresentando seu portfólio atual e os próximos lançamentos. A marca também está presente nos canais digitais com um site e seus produtos podem ser encontrados na loja online da Vivo e nos quiosques próprios instalados, inicialmente, na cidade de São Paulo (shoppings Center Norte, Eldorado e Pátio Paulista) e em Campinas (shopping Dom Pedro). 

Dentre os produtos vendidos pela marca, estão capas protetoras, películas em gel, cabos e outros acessórios que vão atender às necessidades dos consumidores.

“O lançamento da Ovvi é sinérgico ao propósito da companhia, Digitalizar para Aproximar, e reforça o posicionamento estratégico da Vivo de ser um hub de tecnologia, conectividade, de serviços digitais e de fornecer aos seus clientes soluções completas que vão além do core business de telecomunicações. Por isso, criamos a Ovvi, que nasce com o objetivo de atender a um segmento de acessórios premium a preço justo, proporcionando ao consumidor incrementar e proteger seus devices com dispositivos tecnológicos, de alta performance e design refinado”, destaca Alan Hessel, diretor de Consumer Electronics da Vivo.