Vem pra Vivo: novo filme da Vivo une tecnologia e propósito da marca

São Paulo, 14 de julho de 2022 – Protagonizado por colaboradores de diversas áreas da Vivo, o novo vídeo da campanha “Vem pra Vivo” reforça o posicionamento da companhia como uma empresa de tecnologia, diversa, inovadora e com o propósito de digitalizar para aproximar.

Com linguagem moderna e dinâmica, o vídeo produzido pela agência Africa, traz um olhar plural do público interno e mostra que na Vivo tem espaço para todas as pessoas que quiserem trabalhar com tecnologia e inovação, além de mostrar os benefícios de fazer parte do Time Vivo.

Atualmente, a companhia está com cerca de 1.480 vagas abertas na plataforma Gupy para diversas áreas. 

“Somos uma empresa de tecnologia, que é capaz de aproximar as pessoas daquilo que realmente importa ao mesmo tempo em que traz a inovação para o dia a dia delas. A nova campanha une os colaboradores reais e o sentimento de quem já vive essa realidade com nossa busca por talentos para termos times cada vez mais diversos e que trabalham com foco em ter novas realizações sempre, destacando nosso DNA forte e inclusivo”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Cerca de 60 colaboradores de diferentes áreas e perfis fizeram parte da campanha, com participação no filme, exibido nos canais digitais da Vivo, e nas ações OOH (out of home). Assista ao novo vídeo.