Lojas Vivo contam com nova curadoria musical e experiência sensorial
São Paulo, 10 de junho de 2022 – Os clientes e visitantes das lojas Vivo passam a ter uma experiência sensorial diferente. Isso porque a Rádio Vivo agora conta com uma nova identidade sonora, carregando características que se unem com os principais atributos da marca que é democrática, diversa e inclusiva.
A curadoria musical, feita pela Tecla Music Agency, reflete um perfil eclético que possibilita para clientes, funcionários e visitantes uma experiência única, aconchegante e que reforça nossa identidade.
Além tocar em 160 lojas, as faixas também podem ser ouvidas no perfil da Vivo no Spotify, onde estão divididas em playlists exclusivas:
- “Só BR”: com música popular brasileira, desde clássicos até obras contemporâneas.
- “Pra começar bem o dia”: com faixas alto-astral.
- “Só mulheres”: para enaltecer produções femininas no cenário musical.
- “Pra curtir no home office”: músicas que animam a rotina de quem trabalha em casa.
- “Pra sextar”: com hits nacionais e internacionais para embalar o início do final de semana.
Essa é uma iniciativa que se soma a uma série de ações da Vivo para transformar suas lojas em pontos de experiência one stop shop, que permite aos clientes vivenciar um ambiente tecnológico onde suas necessidades são atendidas com comodidade e consultoria especializada dos colaboradores da Vivo.
Assim e em linha com a estratégia do Tem Tudo na Vivo, a loja agora é um local de descoberta, degustação e aquisição de produtos tecnológicos como dispositivos smart e de Casa Inteligente, smartwatches, produtos de áudio, acessórios gamers, equipamentos de e-health, notebooks, tablets, assistentes de voz, entre outros, além de serviços como internet de ultravelocidade com o Vivo Fibra, rede Vivo Móvel e Serviços Digitais.