Terra apresenta Parada do Orgulho LGBT+ como um dos patrocinadores

São Paulo, 01 de junho de 2022 - A Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo está de volta à Avenida Paulista! O evento, que aconteceu virtualmente em 2021, retorna ao presencial no dia 19 de junho com patrocínio do Terra. O veículo preparou entregas 360º ao longo de todo o Mês do Orgulho, que contempla entretenimento e consciência – dois de seus principais pilares - para a audiência. 

Desde o início do mês, a bandeira LGBT+, estampada no portal Terra, redireciona os leitores para o hotsite da Parada do Orgulho LGBT+, onde é possível encontrar não apenas uma programação robusta, mas também uma comunicação institucional da marca apresentadora do evento. Confira aqui.

O filme manifesto, preparado pelo Terra e narrado pela madrinha da Parada, a drag queen Tchaka, mostra a importância do retorno do evento às ruas como ferramenta de celebração da comunidade e plataforma para reivindicar seus direitos. O filme está sendo veiculado nas redes sociais do Terra e será exibido em seu trio elétrico na Paulista.

Segundo Henrique Bosco, head de marketing e produto do Terra, dar visibilidade para pautas sobre diversidade, inclusão e pluralidade contemplando o lugar de fala para a comunidade, está em linha com a proposta de valor do Terra com o seu reposicionamento.

O cronograma editorial do Terra no Mês do Orgulho contempla, além de reportagens em texto, dentro da vertical Nós, webséries, webstories e outros conteúdos especiais com visões e vivências da comunidade LGBT+ permeando outras intersecções, como raça, periferias e faixa etária.