Vivo tem cerca de 400 vagas para profissionais com deficiência

São Paulo, 03 de outubro de 2022  Reafirmando seu compromisso com a diversidade e inclusão, a Vivo abriu mais de 400 vagas para Pessoas com Deficiência em diversas cidades do país. As oportunidades são para áreas de Relacionamento com o Cliente, Tech, Comercial/Lojas, Engenharia ou Administrativo, em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Florianópolis, Manaus, Belém, São Luís, Recife e Goiânia.  

No dia 17 de outubro, a Vivo promoverá uma feira de recrutamento, em formato virtual, para apresentar a empresa, benefícios e oportunidades aos interessados, que podem se inscrever para o evento até o dia 13 de outubro pelo link.  

“Como uma empresa inclusiva, queremos ter todos na Vivo e, para isso, abrimos com frequência vagas afirmativas, como essas. Mas nossa preocupação vai além da etapa de contratação. Queremos garantir que nossos talentos com deficiência se sintam acolhidos. Por isso, capacitamos e sensibilizamos todos os nossos gestores e colaboradores sobre a importância da diversidade em nossa companhia”, destaca Ana Cecilia Simões, Diretora de Talentos da Vivo.