Programa de Trainee da Vivo está com inscrições abertas

São Paulo, 26 de setembro de 2022 - A Vivo abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2023, com oportunidades para atuação em São Paulo. Reforçando seu compromisso com a diversidade e inclusão, a companhia dedicou metade das vagas para pessoas negras. Além disso, para atrair candidatos com perfis plurais, requisitos como experiência profissional e fluência em idiomas não serão exigidos.

O processo seletivo será totalmente online e podem se inscrever, até 20 de outubro, estudantes de todos os cursos e universidades com formação prevista até dezembro de 2022.

“O objetivo do nosso programa é formar e acelerar a carreira de jovens com potencial para liderar a transformação aqui na Vivo, com foco nas áreas de Tech, Digital e Negócios. E, dessa forma, fortalecer os times de TI, Estratégia e Novos Negócios, Marketing e Comercial, considerando nossos desafios futuros”, destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.

Os selecionados passarão por uma trilha de desenvolvimento, com etapas como jornada de gestão de projetos ágeis, mentorias, além de projeto de voluntariado exclusivo e MBA subsidiado pela companhia. Além disso, os dez trainees mais bem avaliados durante o programa terão a oportunidade de vivenciar uma experiência internacional, com um curso de curta duração na Universitas (Universidade Corporativa Telefônica), na Espanha.

Além do salário de R$ 7.500, os selecionados terão pacote de benefícios compatíveis com o mercado.

O Programa de Trainee da Vivo 2023 terá duração de 18 meses e os selecionados serão admitidos em fevereiro de 2023. As inscrições vão até o dia 20 de outubro, no site da Cia de Talentos.