Vivo leva o projeto “Presença Preta” para o rádio

São Paulo, 1º de setembro de 2022 – Dando continuidade ao projeto para promover mais inclusão racial nos espaços de música e entretenimento, a Vivo apresenta a nova temporada do “Papo de Música”, programa da rádio Novabrasil FM, que terá a temática “Presença Preta”, projeto iniciado pela Vivo no Lollapalooza Brasil 2022.

O programa terá 19 episódios e vai trazer nomes como Martinho da Vila, Alaíde Costa, Russo Passapusso e Xênia França, que vão contar suas histórias e seus desafios para fazer arte no país.

Conduzido pela jornalista musical Fabiane Pereira, o projeto vai ao ar na Novabrasil FM e no YouTube duas vezes por semana. Os episódios também estarão disponíveis nos canais digitais da Vivo e nas principais plataformas de streaming.

"Ao contribuir com projetos como o Papo de Música, voltados para a promoção da visibilidade da cultura negra, a Vivo reforça seu posicionamento a favor da diversidade e inclusão”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Dos 19 episódios desta temporada, três serão exclusivos para o YouTube e publicados em homenagem ao mês da Consciência Negra.