Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Consumidor.gov.br

O Conselho de Usuários da Telefônica Brasil – dona da marca Vivo - apoia o portal Consumidor.gov.br, serviço público que permite o diálogo direto entre consumidores e empresas para a solução de conflitos de consumo realizados pela internet.

Administrado pela Secretaria Nacional do Consumidor - Senacon - do Ministério da Justiça, Procons, Defensorias, Ministérios Públicos e também por toda a sociedade, o serviço funciona de forma simples: consumidores registram suas reclamações, as empresas respondem – na maioria dos casos em até 7 dias úteis - e os atendimentos são monitorados de forma pública. A ferramenta está disponível para consumidores de todo Brasil e possibilita a resolução de conflitos de forma rápida e simples.

É mais praticidade e transparência para os consumidores, que ganham tempo podendo resolver as suas reclamações ou dúvidas de uma forma moderna e eficiente.

Acesse o consumidor.gov.br.

    Escolha sua cidade